A J.A Saúde Animal fechou com chave de ouro a Convenção Anual de Vendas 2017 com a inauguração de seu Centro de Pesquisa e Desenvolvimento, localizado na Fazenda Pedrinhas (Patrocínio Paulista – SP).
O Centro de Pesquisa e Desenvolvimento será peça fundamental para a realização dos estudos clínicos exigidos pelo MAPA (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento) além de ser um local importante para o desenvolvimento de novos produtos.
A fazenda conta com toda infraestrutura necessária para realização dos estudos clínicos, bem como para a acomodação de sua equipe técnica. A inauguração desse centro vem reforçar o compromisso que a empresa tem em fornecer ao mercado soluções seguras e inovadoras.
