Fortalecendo as bases para um novo semestre de sucesso, a JA Saúde Animal promove nessa semana mais um momento de capacitação para gestores da equipe comercial. Confira os detalhes!
.jpg?1686053985164)
Alinhamento comercial, análise dos resultados e planejamento para o segundo semestre: esses são os três pilares do treinamento de Gerentes e Coordenadores de Vendas da JA Saúde Animal. O evento, que acontece nessa semana em Belo Horizonte (MG) reúne toda a gestão comercial interna e externa da empresa, em um workshop conduzido pelo palestrante Alcir Malacarne, especialista em Gestão Empresarial pela USP. Dividido em dois dias (05 e 06/06), o encontro visa o aprimoramento e a capacitação da liderança de vendas, a partir do desenvolvimento de um mindset de crescimento e fortalecimento das competências de cada líder.
Para o Coordenador Administrativo de Vendas, Vinnícius Nascimento, a ocasião é de extrema relevância: “Como líderes, temos não só a responsabilidade de impulsionar o crescimento dos negócios, como também de cultivar um clima de trabalho produtivo e motivador para todos. Esse treinamento desempenha um papel fundamental nesse processo, pois permite que nossos Gerentes e Coordenadores de Vendas aprimorem suas habilidades de comunicação, resolução de problemas e tomada de decisões, capacitando-os para liderar de forma eficaz e para inspirar suas equipes”.
De acordo com Vinnícius trata-se de um investimento bastante positivo: “Ao investir em treinamentos, estamos apoiando o desenvolvimento profissional do nosso time de vendas, o que resulta em uma turma mais engajada, confiante e preparada para enfrentar os desafios do mercado atual. Sabemos que o sucesso da empresa depende também do desempenho individual e coletivo dos membros de cada regional e esse workshop é um investimento valioso nesse sentido”, finaliza. A expectativa é que a ocasião não seja apenas uma oportunidade de aprimoramento, mas acima de tudo um espaço para troca de experiências entre os líderes comerciais da JA, das mais diversas regiões do Brasil.
Texto: Juliana Melo