Durante os sete primeiros dias úteis deste mês foram exportadas 52,99 mil toneladas de carne bovina in natura brasileiracom uma média diária de 7,57 mil toneladas/dia, avanço de 2,87% em relação à média de julho/20 e 13,3% acima da média diária do junho/21, segundo dados da Secretaria de Comércio Exterior (Secex).

O preço médio pago pela carne vermelha brasileira alcançou US$ 5,35 mil/toneladas, o que representa elevação de 3,4% no comparativo semanal e aumento de 31% em relação ao mesmo período de 2020.

Com isso, os embarques totalizaram US$ 253,85 milhões no período de sete dias de julho/20,  ou 41% do montante arrecadado em todo o mês de julho de 2020.

Fonte: Portal DBO.

Compartilhe:
Cadastre-se para receber novidades
Ao clicar em "Permitir Cookies", você concorda com o armazenamento de cookies no seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar a utilização do site e ajudar nas nossas iniciativas de marketing. Para mais informações consulte a nossa Política de Privacidade