
No dia 22 de agosto de 2022 (segunda-feira), as equipes comerciais das regiões de Belo Horizonte (MG), Zona da Mata mineira, sul de Minas e Rio de Janeiro (RJ), reuniram-se para um treinamento com foco em aprimorar o atendimento técnico-comercial. A ocasião foi de grande relevância, afinal além de promover a capacitação da equipe, propiciou a integração dos profissionais, tornando-os mais preparados e motivados para oferecer um melhor suporte aos clientes JA.
“É muito importante realizar treinamentos como esse. Viemos de dois anos de pandemia, um período de muita dificuldade para promover o relacionamento e a interação da equipe. Foram dois anos distantes desse tipo de trabalho. Além disso, como fizemos a convenção no primeiro semestre, percebemos que nesse momento é comum que haja uma queda de motivação, sendo necessário reacender a energia da equipe. Outro objetivo muito importante da reunião foi promover o treinamento de técnicas de vendas e de perfis. Abrangemos vários tópicos como a inteligência emocional e o perfil de pessoas, a fim de auxiliar nossos vendedores a desenvolverem técnicas de vendas aplicadas para cada cliente”, destaca Guaraci Reis de Lima, Gerente Comercial da JA.
Por Juliana Melo