JA ARRECADA MAIS DE 18 MIL PEÇAS EM GINCANA DO AGASALHO

O inverno deste ano se inicia no próximo 21 de junho, mas as temperaturas já começaram a cair na região de Patrocínio Paulista - SP, sede da JA Saúde Animal. Com isso, realizamos mais uma vez nossa campanha do agasalho, desta vez em novo formato.

Foi criada uma gincana entre as equipes de funcionários, que arrecadaram roupas, sapatos, cobertores e travesseiros durante o mês de maio. Ao final, os membros da equipe que arrecadou mais peças ganharam um Kit JA, com bolsa térmica, copo térmico, boné, dentre outros brindes institucionais, como forma de incentivo e agradecimento.

O resultado da campanha foi surpreendente! A organização estimava apenas um dia de arrecadação, mas foram tantas doações que precisamos de duas semanas para a contagem dos itens. No total, os colaboradores internos arrecadaram mais de 18 mil peças que serão destinadas às famílias mais carentes da cidade e região.

#SomostodosJA

Compartilhe:
Cadastre-se para receber novidades
Ao clicar em "Permitir Cookies", você concorda com o armazenamento de cookies no seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar a utilização do site e ajudar nas nossas iniciativas de marketing. Para mais informações consulte a nossa Política de Privacidade