A J.A participou da 16° edição da TECNOSHOW COMIGO, na cidade de Rio Verde – GO. A feira tem crescido a cada ano, tanto em número de expositores e de comercialização de produtos, quanto em quantitativo de visitantes.

A diversidade é uma marca registrada do evento. Máquinas e equipamentos agropecuários, plots agrícolas, animais das mais variadas espécies, palestras técnicas e econômicas, educação ambiental (através do Espaço Ambiental) e dinâmicas de máquinas são alguns atrativos.

Trata-se de uma extensa vitrine de tecnologias para o homem do campo, seja ele pequeno, médio ou grande produtor. No site do evento, você encontra as informações detalhadas sobre esta que é considerada a Grande Feira de Tecnologia Rural do Centro-Oeste Brasileiro.

A J.A participou da feira expondo seus produtos e fechando negócios em seu stand, além de apresentar uma palestra exclusiva sobre “Doenças do Pós-parto” ministrada pelo nosso gerente de vendas Dr. Guaraci Reis de Lima. A palestra durante a feira contou com mais de 150 pessoas, dentre estudantes universitários, produtores e médicos veterinários.

Compartilhe:
Cadastre-se para receber novidades
Ao clicar em "Permitir Cookies", você concorda com o armazenamento de cookies no seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar a utilização do site e ajudar nas nossas iniciativas de marketing. Para mais informações consulte a nossa Política de Privacidade