WhatsApp Image 2023-06-13 at 09.52.58 (1)

Consolidada como a maior exposição da pecuária leiteira da América Latina, a Megaleite chegou em sua 18ª edição reunindo importantes empresas do agronegócio, incluindo a JA Saúde Animal. Novamente o Parque da Gameleira, em Belo Horizonte (MG), foi palco de uma programação que durante quatro dias (07 a 10/05) contou com palestras, competições, leilões e diversos estandes para visitação.

Várias raças foram expostas ao longo do evento, incluindo animais da raça Gir Leiteiro e a partir da parceria com a Associação Brasileira dos Criadores de Gir Leiteiro (ABCGIL) a JA participou da entrega das premiações do torneio leiteiro e do julgamento da raça. Essa presença reforçou mais uma vez o compromisso da empresa em prestigiar os principais eventos do setor, compartilhando conhecimento e momentos de interação com os produtores e demais profissionais envolvidos na cadeia produtiva leiteira.

“Para nós da JA é uma grande satisfação participar de um evento de tamanha importância para a pecuária leiteira. Recebemos em nosso estande muitos visitantes, incluindo pecuaristas, técnicos, pesquisadores e profissionais, que tiveram a oportunidade de conhecer as mais diversas soluções da JA. A troca de experiências e os feedbacks recebidos dos clientes é algo fundamental para o aprimoramento contínuo dos nossos produtos e serviços”, destaca Eduardo Rezende, Gerente de Marketing.

 

Texto: Juliana Melo

 

Compartilhe:
Cadastre-se para receber novidades
Ao clicar em "Permitir Cookies", você concorda com o armazenamento de cookies no seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar a utilização do site e ajudar nas nossas iniciativas de marketing. Para mais informações consulte a nossa Política de Privacidade