Treinamento on-line para toda a equipe técnica comercial da JA Saúde Animal aprimora habilidades de vendas

Uma verdadeira imersão em vendas, a primeira edição do Evolue reuniu toda a equipe técnica comercial em um dia bastante produtivo de aprimoramento. O evento, que foi realizado poucos dias após o treinamento de gestores, contou mais uma vez com a experiência do palestrante Alcir Malacarne, Especialista em Gestão Empresarial pela USP, que dessa vez compartilhou importantes ferramentas de vendas para toda equipe comercial.
A programação foi transmitida diretamente do estúdio audiovisual da JA Saúde Animal nesta segunda-feira e esteve pautada em abordar os principais fundamentos de vendas e o desenvolvimento de habilidades técnicas e humanas dos profissionais envolvidos. Outros pontos focados por Malacarne foram o entendimento e a influência no comportamento de compra, o incremento da performance no processo de vendas e a melhoria no relacionamento com o cliente.
“Acreditamos que investir no desenvolvimento e aprimoramento das habilidades de vendas de nossa equipe é fundamental para alcançar o sucesso no mercado competitivo que atuamos. O Evolue trouxe valiosos conhecimentos que serão inseridos em nosso trabalho bem como estratégias que certamente contribuirão para impulsionar nossos resultados comerciais e reafirmar nosso posicionamento dentre os principais players do mercado. Seguimos fortes e confiantes”, afirma Guilherme Marques, Diretor Comercial.
Esse treinamento é apenas o início de uma série de outros treinamentos planejados pela JA Saúde Animal, que segue comprometida em investir no desenvolvimento profissional de seus colaboradores, proporcionando as ferramentas necessárias para enfrentar os desafios do mercado e atender às demandas dos clientes de forma eficaz. A expectativa é que o time alcance resultados mais expressivos, fortalecendo cada vez mais sua posição no mercado de saúde animal.
Texto: Juliana Melo